*mínimo de duas diárias

Política de alteração de reserva ou cancelamento

No ato desta reserva, declaro estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, alteração, cancelamento e demais observações pertinentes a seguir.

Da Política de Cancelamento de sua Reserva e da Aplicação de Multa Rescisória:

  • A partir da confirmação do pagamento da sua reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail reservas@valedopuruna.com.br) ou diretamente por escrito à Central de Reservas do Vale do Purunã (via WhatsApp 041 – 99585-0577), não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O pedido de alteração de datas somente será aceito, em situações excepcionais de caso fortuito e/ou de força maior, com até 10 (dez) dias antes da data da estadia, e estará sujeito à comprovação por parte do hóspede, em caso de doenças e demais situações de força maior.
  • Em caso de doenças graves, acidentes, e afins, mediante envio de comprovações, exames com data atualizada, e laudo médico, a fim de demonstrar e comprovar a justificativa para a alteração de data, lembrando que mesmo nestes casos, somente poderá realizar a alteração sem custo adicional, com mínimo de 10 (dez) dias de antecedência, à data de seu check in.
  • Não serão realizadas alterações de datas de reservas, nem mesmo cancelamentos de reservas efetivadas, em virtude de mau tempo, e/ou condições climáticas adversas, ficando a critério do hóspede, comparecer ou não para a estadia.
  • Caso o hóspede precise reagendar a sua estadia, desde que respeitados os prazos acima estabelecidos, poderá reagendar no período máximo de 06 (seis) meses (a contar da data de sua estadia de origem). Após 06 (seis) meses, perderá integralmente o seu direito de estadia, bem como os valores já pagos.
  • O cancelamento deverá ser solicitado por escrito (via e-mail para reservas@valedopuruna.com.br), não sendo válido o cancelamento ou alteração por telefone, dispositivo de comunicação instantânea (WhatsApp, SMS) ou redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, dentre outros).
  • Pedido de cancelamento realizado por escrito, em até 30 (trinta) dias antes da data do check in: sujeito ao pagamento de multa de 20% do valor integral da reserva;
  • Pedido de cancelamento realizado por escrito, em até 15 (quinze) dias antes da data do check in: multa de 50% do valor integral da reserva;
  • Pedido de cancelamento realizado por escrito, em prazo inferior a 10 dias, a contar da data do check in: multa de 100% do valor integral da reserva (sem reembolso);

 

Da Desistência Imediata:

  • Em até 7 (sete) dias, a contar da data de sua reserva confirmada, em caso de cancelamento e/ou desistência, será realizado o reembolso integral do valor, já pago pelo hóspede, independentemente da data de sua estadia, conforme estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • Da Desistência sem cancelamento (No Show / não comparecimento):
    Caso o cliente não realize o check-in na data prevista da sua reserva, será considerado como “No Show” e a reserva será cancelada imediatamente, sem direito à remarcação e/ou reembolso do valor pago.

 

+Da Desistência após check-in:

Caso o cliente já tenha realizado o check-in e necessite realizar o check-out antes da data de saída prevista, o cliente não poderá remarcar a reserva, e os valores já pagos, não serão reembolsados.

– Da Confirmação da sua Reserva:

  •  Vale do Purunã encaminhará, sempre que solicitado pelo hóspede, voucher de e-mail, como garantia de sua reserva, em nome do titular da reserva. No voucher constarão todas as condições da estadia (número de hóspedes, datas e horários de check-in e check-out, itens inclusos, valores já pagos e a pagar (se houver).
  • Para reservas realizadas via site:
    O Vale do Purunã, encaminhará automaticamente, um voucher no e-mail de contato do hóspede, pedimos que leia antentamente o seu voucher e confira se as informações estão corretas. Caso não, entre em contato conosco, o mais breve possível.
  • Para reservas realizadas via WhatsApp, confirmaremos a sua reserva através de mensagem por escrito, com todas as informações necessárias.

 

– Observações importantes:

  • A data da confirmação da sua reserva, consiste sempre na data em que ocorrer o depósito/Pgmto de sua hospedagem, seja parcial ou integral, como a garantia de sua reserva (via depósito bancário, transferência bancária, pix, débito em cartão de crédito ou qualquer outra forma de pagamento aceita entre as partes e pelo website).
  • Feriados e datas com tarifas especiais e/ou promocionais devem ser consultados diretamente por e-mail, ou através de nosso site oficial. Email: reservas@valedopuruna.com.br ou Site: www.valedopuruna.com.br
    Ou através de nosso Instagram: @valedopuruna.

– Nossa política para cancelamento e remarcação de pacotes promocionais e tarifas especiais:

– A presente Política de Cancelamento e Alteração, se aplica igualmente para reservas com pacote promocional e/ou tarifas especiais (incluindo cupons de desconto).

* Atenção: não nos responsabilizamos por reservas efetuadas e pagas em perfis falsos de redes sociais, e-mails ou WhatsApp, de forma que desde já, solicitamos a atenção para que procure os endereços oficiais de comunicação do Vale do Purunã, conforme abaixo:

Obrigada a todos.

Dúvidas? Fale conosco!

plugins premium WordPress